Além de levar suas mais de 300 soluções financeiras para mais próximo dos seus associados, a Cooperativa Sicredi Celeiro Centro Oeste promoverá voos cativos e livres de balão, nos dias 24, 25 e 26 de agosto, em Ceres/GO. A instituição financeira estará com a van de atendimento móvel na Praça Cívica, em frente à Prefeitura Municipal, onde também acontecerá o agendamento dos voos. Para participar da ação, basta fazer a doação de um brinquedo.
A estimativa é de que mais de 200 pessoas tenham a oportunidade de vivenciar o voo cativo de balão. A modalidade de voo sobe a uma altura de aproximadamente 20 metros, permanecendo preso ao solo por cordas. Também estão previstos dois sorteios de voos livres sobre a cidade, com duração aproximada de uma hora, cada.
De acordo com a gerente da agência de Ceres e Rialma, Michele Gontijo Gomes, a agência móvel da Sicredi Celeiro Centro Oeste estará no local, onde os colaboradores poderão disponibilizar os produtos e serviços da instituição. Também serão realizados atendimentos aos associados e abertura de novas contas.
“Como temos um número limitado de vagas para os voos, a ação será voltada para uma ação beneficente e preferencialmente destinada aos associados da instituição financeira cooperativa que atende os municípios de Ceres e Rialma. Vamos fazer a arrecadação de brinquedos, que posteriormente serão encaminhados para o Lar das Crianças, igrejas e comunidade local. As ações com o balão acontecerão nos dias 24, 25 e 26 de agosto, com horário a ser definido conforme as condições do tempo. A previsão é de os voos livres ocorram no início da manhã e após as 15 horas, aconteçam os cativos”, explica a gerente.
Também há previsão de dois voos livres que também irão ocorrer mediante condições climáticas favoráveis. Os vouchers para os voos livres serão sorteados entre os associados da Cooperativa que também tenham contribuído com a doação de um brinquedo durante a ação.
Vale destacar que voos cativos são voos na vertical, onde o balão fica amarrado ao chão e sobe em média 20 metros de altura. Lembrando que os voos – cativos ou livres – só são possíveis em condições climáticas favoráveis, ou seja, ausência de chuva e ausência de vento superior a 18km/h.
Fonte: Assessoria de imprensa